Build your Knowledge with us
Check our current openings below

Requisitos:

  • Formação académica superior em Engenharia Mecânica, Eletrónica ou similar
  • Experiência profissional mínima de 5 anos em função similar, preferencialmente em contexto industrial
  • Capacidade de liderança e de gestão de equipas
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Boa gestão do stress.

Principais Responsabilidades:

  • Gestão de manutenção
  • Coordenação das equipas técnicas e assegurar a execução de todas as tarefas
  • Análise e realização das modificações técnicas em equipamentos industriais
  • Análise de orçamentos e propostas
  • Apoio técnico e de terreno na modificação necessária nos projetos/equipamentos.

Oferecemos:

  • Enquadramento contratual de acordo com o plano da empresa para a função a desempenhar
  • Integração numa equipa sólida, ambiciosa, motivada
  • Excelentes condições de evolução de carreira
  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.

A TMG está a recrutar de acordo com os seguintes Requisitos:

  • Mestrado em engenharia (preferencialmente Informática ou similares)
  • Conhecimento de programação orientada a objetos (plataformas Microsoft)
  • Conhecimento de bases de dados relacionais (MS SQL)
  • Sentido de responsabilidade, dinâmico, organizado, com capacidade de inovação, elevado interesse pelas tecnologias de informação e espírito de equipa
  • Domínio de Inglês escrito e falado
  • É valorizada a experiência em ambiente industrial

Temos para oferecer:

  • Enquadramento contratual de acordo com o plano da empresa para a função a desempenhar.
  • Integração numa equipa sólida, ambiciosa, motivada;
  • Excelentes condições de evolução de carreira;
  • Remuneração de acordo com a experiência demonstrada.

Procuramos um Técnico de Helpdesk para integrar a nossa equipa de Sistemas de Informação que terá como principais funções:

- Prestar suporte técnico de primeira e segunda linha
- Gerir a manutenção de equipamentos informáticos (servidores, impressoras, terminais, entre outros)
- Contribuir para a melhoria dos processos existentes, através da procura ativa de novas soluções

Requisitos:

- Curso Técnico de Informática equivalente ao 12º ano
- Excelente capacidade de comunicação
- Conhecimentos de Inglês (escrito e falado)
- Gosto pela aprendizagem contínua
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Sentido de responsabilidade e autonomia

O que oferecemos:

- Enquadramento contratual de acordo com o plano da empresa para a função a desempenhar
- Plano de formação profissional
- Integração numa equipa sólida, ambiciosa e motivada
- Excelentes condições de evolução de carreira
- Remuneração de acordo com a experiência demonstrada 

Application